Super Live: CEO da Kraft-Heinz, Miguel Patricio, e os desafios para consumo e inovação

O CEO da Kraft-Heinz, Miguel Patricio, faz reflexões sobre um ano da pandemia e fala sobre as expectativas para 2021. Na pauta, os desafios para aliar consumo e inovação em meio a uma das maiores crises da história mundial.
As SUPER LIVEs são uma série de lives sobre um ano após a pandemia, com reflexões sobre o passado e o futuro. O projeto é realização da XP e do InfoMoney.

02:56 – O que Miguel Patrício fez desde que assumiu o cargo?
05:30 – Qual o perfil ideal de profissionais para a nova fase da Kraft-Heinz?
08:53 – Observando que cada região tem suas preferências, como tem sido a adaptação para diferentes áreas e o que vocês observam nos perfis de produtos?
11:54 – Como a Kraft-Heinz faz para atender o consumidor nas novas realidades?
15:35 – Quais as iniciativas de inovação digital da Kraft-Heinz? Como vocês enxergam essa inovação?
18:30 – Como a tecnologia ajuda a mapear as preferências do consumidor? Qual é o balanço entre manter marcas e produtos estabelecidos e inovar com novas marcas?
22:01 – Em relação ao perfil dos consumidores e inovação, como vocês trabalham em comparação com diferentes países? Quais são os desafios e oportunidades da atuação em diferentes países?
24:35 – Existe diferença entre países desenvolvidos e subdesenvolvidos em relação à escolha de produtos?
28:02 – Como as mudanças por produtos mais saudáveis tende a continuar? Como a busca pela saudabilidade é impactada pela procura de produtos de apelo emocional? A questão de alimentos com mais preocupação com o meio ambiente é impactada?
30:48 – Qual a preocupação do ESG para a Kraft-Heinz no Brasil?
34:44 – Inovação sempre está ligada à possibilidade de correr riscos. A cultura da Kraft-Heinz sempre esteve ligada à eficiência operacional. Como esses dois aspectos podem ser balanceados?
38:26 – Quais dicas Miguel Patricio tem para quem está passando por momentos desafiadores e precisa se reinventar?
41:27 – Como é possível um líder conseguir motivar os funcionários em um momento como esse? Como cuidar da saúde mental e balancear com a força de trabalho?
47:13 – Ter compaixão nesse momento diferente é necessário. Como ter equilíbrio entre a compaixão com as metas estabelecidas pela empresa?
49:52 – Teve algum aprendizado novo que a Kraft-Heinz ensinou para Miguel Patricio como líder, algo que seu antigo cargo na AB Inbev não o ensinou? Como foi essa mudança de liderança?

Para saber mais sobre as SUPER LIVES, clique aqui: http://inf.money/ryKeaYJBu

Conheça o modelo de gestão que fez a XP crescer exponencialmente na última década, e como aplicá-lo no seu negócio. Assista a Jornada Rumo ao Topo: https://bit.ly/3dnROp5

Invista nas melhores empresas com a ajuda da melhor assessoria: abra uma conta gratuita na XP – http://inf.money/rydeawcSu
—–
Junte-se ao canal do InfoMoney no Telegram e receba notícias em tempo real e conteúdos exclusivos: https://t.me/infomoney_noticias

Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: http://inf.money/newsletterdiaria

Trilha:
Candlepower de Chris Zabriskie é licenciada de acordo com a licença Atribuição 4.0 da Creative Commons. https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/

Fonte: http://chriszabriskie.com/divider/

Artista: http://chriszabriskie.com/

Deixe uma resposta