Stone e PagSeguro em queda livre: entenda o que está acontecendo com as ações das fintechs

No Radar desta terça-feira, Pietra Guerra tenta explicar o que está acontecendo com as ações das fintechs em 2021. Em meio a uma reprecificação da tese de investimentos destas companhias ao redor do mundo, empresas como a Stone e a PagSeguro (PAGS34) vem apresentando quedas dramáticas nos últimos meses. A primeira perdeu 73% neste ano, enquanto a segunda já desvalorizou 39%.
Também tem novidade sobre a PEC dos Precatórios. Há uma boa chance de o texto ser lido e votado na próxima quinta-feira na CCJ, mas com uma alteração que muda o jogo: o pagamento de R$ 400,00 do Auxílio Brasil de forma permanente, e não mais até dezembro do ano que vem. Para isso, o governo vai ter que arrumar uma fonte de financiamento também permanente. Será que dá?
No Giro Internacional, boas e más notícias: China libera desembarque da nossa carne — desde que certificada antes de 4 de setembro; setor aéreo no Japão deve impulsionar recuperação; e Brasil tem a 4ª maior taxa de desemprego do mundo.
No Radar Corporativo, notícias de Petrobras (PETR3;PETR4), Banco Inter (BIDI11), Bitcoin e B3 (B3SA3)

#Radar #STNE #PAGS34

 
———————————————————————————
ROTEIRO e APRESENTAÇÃO
PIETRA GUERRA

EDITORA DE MERCADOS
LARA RIZÉRIO

DIREÇÃO
FELIPE MARTINI

DIREÇÃO DE IMAGEM
FABIO TEIXEIRA
 
MOTION-GRAPHICS
HENRIQUE DONADIO
 
COORDENADORA DE AUDIOVISUAL | INFOMONEY
STEPHANIE LOTUFO
 
EDITORA-CHEFE | INFOMONEY
GIULIANA NAPOLITANO
 
CEO | INFOMONEY
SERGIO GWERCMAN
———————————————————————————
Junte-se ao canal do InfoMoney no Telegram e receba notícias em tempo real e conteúdos exclusivos: https://t.me/infomoney_noticias

Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: http://inf.money/newsletterdiaria

Deixe uma resposta