REFORMA TRIBUTÁRIA | DIVIDENDOS DOS FUNDOS IMOBILIÁRIOS SERÃO AFETADOS | VEJA COMO! DIVIDENDOS 2021

https://www.youtube.com/watch?v=vNnpiVDeQ-8

Investidores amigos do Ativo Virtual, sejam bem vindos !!
O Giro do mercado neste vídeo trás as últimas decisões do Ministro Paulo Guedes sobre a reforma tributária no que tange aos Fundos Imobiliários. O bom-senso falou mais alto e agora temos realmente uma notícia excelente para os cotistas e administradores dos FIIs. Tudo para que você fique bem informado e ficar de olho nas oportunidades que vem por ai.

** VÍDEOS RECOMENDADOS **
FUNDO DE RESERVA
https://youtu.be/Zrv7MqoYl_Q

O que você precisa saber ANTES de comprar BITCOIN
https://youtu.be/6WqMNHZRPw8

Tributação de dividendos
https://youtu.be/XOuQ927QtAg

Fundos Imobiliários Em Detalhes e investindo na prática com HomeBroker da ModalMais
https://youtu.be/PKNdmSXe6nk

ISA CTEEP, TAESA, COPASA, COPEL, CPFL e CEMIG possuem bons resultados e uma política de dividendos favorável ao investir que deseja montar uma carteira de longo prazo baseada em dividendos. O que se encaixa no perfil de investimentos do grande investidor Luiz Barsi e também na metodologia de investimentos do Décio Bazin.

Existem várias outras do setor que já foram analisadas nesse canal, seja pelo preço, setorial ou resultados, como CPLE3, CPLE6, CPLE11, TAEE3, TAEE4, ELET3, ELET4, CSMG3, BBAS3, BBSE3, B3SA3, SAPR3 e SAPR4, além de Fundos Imobiliários (HGLG11) e Bitcoin. Como o foco do canal é falar sobre Negócios, Economia e Empreendedorismo, há vídeos de educação voltados a uso do Cartão de Crédito e como obter vantagens bem como diversas análises.

O investimento em dividendos oferece uma alternativa para quem busca menor volatilidade e a oportunidade de criar um fluxo de renda recorrente, além do crescimento do valor de mercado do portfólio pela apreciação das ações.

*Sigam no Instagram* – https://www.instagram.com/ativovirtual

Inscrevam-se e apertem o sino das notificações para receber todas as novas notícias a tempo de aproveitá-las.

DISCLAIMER: Todo conteúdo apresentado neste vídeo não é uma recomendação de compra/venda de ativos. O objetivo do vídeo é compartilhar informações. Todo Investimento tem risco de perda de capital.

Deixe uma resposta