Quanto Rende 1000 Reais em Fundos Imobiliários usando a rentabilidade do IFIX

Quanto Rende 1000 Reais em Fundos Imobiliários usando a rentabilidade do IFIX

Hoje o Quanto Rende vai te mostrar quanto um investimento de 1000 reais em fundos imobiliários pode te trazer de rentabilidade. Para tal, a taxa de dividend yield utilizada será a média dos fundos integrantes do IFIX.

Isto mesmo, para trazer uma maior precisão, considerando que os investidores costumam aportar em diferentes fundos imobiliários, para diminuir seus riscos e exposição, além de garantir uma diversificação, a taxa de rentabilidade dos fundos imobiliários do IFIX é uma boa pedida para representar bem o propósito deste vídeo, que é mostrar Quanto Rende 1000 reais em fundos imobiliários.

MXRF11 é um bom investimento? Descubra tudo!
👉 https://www.youtube.com/watch?v=ZZ9SjcDfUf0

IRDM11 ou MXRF11, Quanto Rende esses Fii’s
👉 https://www.youtube.com/watch?v=_rNQyKikDO0

Obrigado pela sua visita ao Quanto Rende, se este tipo de conteúdo lhe agrada, considere se inscrever no canal.

⚠️ Peço desculpas por conta do áudio não estar no padrão de qualidade que costumo trazer, estou em viagem e tive que me virar como pude para não deixar vocês sem conteúdo, estou sem meus melhores equipamentos.

🔴 | O canal Quanto Rende não recomenda investimentos em ativos, os rendimentos e comentários sobre ações ou fundos imobiliários possuem caráter informativo e educacional, não representando indicações de compra ou venda dos mesmos.

Deixe uma resposta