Michelle Bolsonaro critica Flávio e diz ter sido humilhada por ele

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta (24) que o senador e pré-candidato do PL ao Planalto Flávio Bolsonaro a “maltratou” e a “desrespeitou” durante ligação. A declaração ocorre em meio a disputa de poder no clã Bolsonaro. Desde dezembro, quando Flávio anunciou que o pai o havia sido escolhido como nome do bolsonarismo à Presidência neste ciclo eleitoral, Michelle tem se mantido afastada do projeto político dos filhos do marido.

Segundo Michelle, a ligação ocorreu horas depois de ela tornar públicas as críticas às negociações com Ciro Gomes, no Ceará. Ela afirmou que tentou contato com Flávio por telefone e que, quando ele retornou, ouviu que seria melhor não interferir nos rumos do partido.

#MichelleBolsonaro #FlávioBolsonaro #Eleições2026 #Bolsonaro

Deixe uma resposta