INVESTINDO O DINHEIRO DO MAIOR DONO DE ACADEMIAS DO BRASIL (ele me pediu ajuda)

FALA COM O TIME PANOBIANCO: https://www.panobiancoacademia.com.br/thiago-nigro

FALA COM UM CONSULTOR DO GRUPO PRIMO: https://r.oprimorico.com.br/f0f8ffb2c6

INVESTINDO O DINHEIRO DO MAIOR DONO DE ACADEMIAS DO BRASIL (ele me pediu ajuda)

Um ano atrás eu conversei com o Rafa sobre investimentos e ele me pediu para gerir uma parte do patrimônio dele.

Agora a gente vai mostrar para vocês quanto rendeu essa carteira em 12 meses de forma bem real, sem miguezinho.

Spoiler: 117% do CDI — enquanto o Bruno, nosso sócio, teve 1% ao mês na carteira dele.

O Rafa é o fundador da Pano Bianco, a maior franquia de academias premium do Brasil, com 408 unidades espalhadas por todo país.

A gente conversou sobre a meta de chegar a 1000 unidades até o final de 2028, início de 2029 — e como ele tá trazendo nomes pesados para isso, como o Chris Hand, ex-CEO da Planet Fitness.

Mas o que poucas pessoas sabem é que a crise que tá acontecendo agora (juros altos, inflação, drones fechando o Estreito de Ormuz) é uma oportunidade de ouro para quem tem dinheiro investido certo.

A gente falou sobre a estrutura ARCA na carteira dele: 40% pós-fixado, 35% inflação, 15% pré-fixado, 10% ações — e como as ações brasileiras, sendo uma das mais baratas do mundo agora, explodiram em rentabilidade.

A realidade é que o Brasil é o país dos rentistas, cara — enquanto a economia sofre com entravamento de franquias por causa dos juros, quem tá investindo direito tá ganhando dinheiro todo dia.

E se você quer fazer um trabalho parecido com esse, a gente deixa o link aqui em baixo para você entrar em contato com o time do Portfel.

Tmj, primos!

INVESTINDO O DINHEIRO DO MAIOR DONO DE ACADEMIAS DO BRASIL (ele me pediu ajuda)

#thiagonigro #oprimorico #investimentos

Deixe uma resposta