Furacão Helene causa ao menos uma morte na Flórida

O furacão Helene, que atingiu a Flórida com força total, agora perdeu intensidade e virou uma tempestade tropical, mas ainda está causando bastante estrago. Os ventos chegaram a mais de 200 quilômetros por hora, agora estão avançando pela Geórgia em menor velocidade.

O governador Ron DeSantis confirmou que uma pessoa morreu – um motorista que teve o carro atingido por uma placa na estrada. Há também relatos de pelo menos três outras vítimas, mas nada oficial ainda.

O furacão, que era de categoria 4, deixou um rastro de destruição pela Flórida: mais de 2 milhões de casas e empresas estão sem energia, bairros foram inundados e cidades como Tampa, Nápoles e São Petersburgo ficaram com carros encalhados, árvores caídas e barcos virados.
Segundo as agências internacionais, a tempestade se move rapidamente para o norte da Geórgia.

Outras informações:

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/

Deixe uma resposta