Fundos Imobiliários x Imóveis: veja por que eu invisto BASTANTE nessa classe de ativos

Fundos Imobiliários x Imóveis: veja por que eu invisto BASTANTE nessa classe de ativos

Muita gente tem o sonho de viver com renda, fazendo o dinheiro trabalhar para você. Você já ouviu falar em Fundos de Investimento Imobiliário – ou FIIs? E você sabia que eles podem ser uma das melhores formas de te gerar renda passiva? Ou que pode ser mais seguro investir em um FII do que investir em imóveis?

Um jeito simples de entender é que você pode investir em imóveis sem ter que comprar uma casa ou um Ap e ainda pode fazer isso com R$100,00 (ou menos). Seja qual for sua dúvida sobre fundos imobiliários, uma coisa é certa: hoje você vai entender mais sobre o que são os FIIs, como os FIIs funcionam, como comprar FIIs e quanto é necessário investir em FIIs para gerar sua renda passiva mensal e viver dessa renda.

Mas será que é possível mesmo viver de renda com fundos imobiliários? Se você quer ter uma ideia de como investir em fundos imobiliários pra ter uma renda mensal e alcançar a independência financeira, comece por aqui! Esse vídeo completa a parte estrutural que todo investidor deveria saber sobre fundos imobiliários, assunto que iniciamos na Live 14.


COMO RECEBER PELO MENOS R$ 1000 DE DIVIDENDOS POR MÊS | QUANTO é preciso ter investido?
https://youtu.be/C6X-tx-uWH4


📈 Se inscreva no canal para ser notificado sobre os próximos vídeos clicando no link abaixo:
https://www.youtube.com/channel/UCV38


📷 Me siga também no Instagram:
https://www.instagram.com/marceloleiter
👇 𝐓𝐞𝐦 𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? 𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨.

Deixe uma resposta