Fundos imobiliários FIIs mais descontados na bolsa – Bernardo Pascowitch

Fundos imobiliários FIIs mais descontados na bolsa – Bernardo Pascowitch

[PDF GRATUITO] FIIs descontados: https://bit.ly/3u3RiUp

Os fundos imobiliários sofreram e ainda estão sofrendo muito com o momento que estamos vivendo. Diversos FIIs não pagaram dividendos no último ano e viram o preço de suas cotas caindo sem parar. Isso, é claro, porque o mercado imobiliário sofreu muito com a pandemia.

Mas, fato é que, mesmo assim, muitos investidores ficam curiosos para entender mais sobre os FIIs. Os fundos imobiliários são ativos de renda variável negociados em bolsa, mas que tem um comportamento muito diferente das ações. Mas também é possível encontrar boas oportunidades e conseguir uma boa rentabilidade.

É por isso que decidi gravar este vídeo. Se você me acompanha, sabe que eu Bernardo Pascowitch, não sou o maior fã de fundos imobiliários que existe. Mas como vocês pedem muito, decidi falar quais são os FIIs descontados na bolsa de valores.

O que significa isso? São aqueles fundos que tem o P/VP menor que 1, ou seja, o preço sobre o valor patrimonial está abaixo de 1 – o mercado acha que ele está custando menos do que ele realmente vale. Em palavras simples, são FIIs baratos.

Quer saber quais são os melhores fundos imobiliarios 2021 (FIIs 2021) que são os FIIs mais descontados na bolsa de valores brasileira? Dá o PLAY no vídeo de hoje e confira! E não esqueça de clicar aqui embaixo e fazer o download da lista completa.

[PDF GRATUITO] FIIs descontados: https://bit.ly/3u3RiUp
___________________

Importante: o objetivo desse vídeo é educação financeira. Nenhuma decisão de investimento deve ser tomada por causa desse conteúdo. 😉

Busque investimentos pelo Yubb: https://bit.ly/3wHeM3s

Entre no grupo do Telegram: https://bit.ly/3rYGkO8

Não me abandona, não!
Inscreva-se aqui no canal e ative as notificações para não perder os vídeos novos. E me siga lá no Instagram.
@bernardopascowitch: https://bit.ly/3uziZEl
@yubbinvestimentos: https://bit.ly/31UAAdp

Se quiser falar comigo, deixe um comentário aqui no vídeo que estou sempre de olho!

Deixe uma resposta