BZEL11: vale a pena aderir à oferta? Análise dos ativos com dados históricos e localização

BZEL11: vale a pena aderir à oferta? Análise dos ativos com dados históricos e localização

Neste novo vídeo, Fernando Didziakas faz uma análise sobre o portfólio que compõe o fundo imobiliário BZEL11, da Barzel Properties – que ainda está em fase de oferta, de captação.

Por mais que esse FII seja novo, já é possível conhecer e entender melhor, com base nos imóveis que farão parte de seu portfólio – tanto de escritórios quanto condomínios logísticos, o que se pode esperar de sua performance no mercado.

Link para o site do BZEL11 – http://www.barzelfii.com.br/

Lembrando que por meio da plataforma Buildings CRE Tool (utilizada no vídeo), é possível obter todas as informações sobre o mercado de escritórios, condomínios logísticos e fundos imobiliários.

CRE Tool
Quer ter acesso a informações de mais de 8.000 imóveis comerciais, entre escritórios e galpões logísticos? O CRE Tool é a plataforma mais completa do mercado.
Acesse: https://cretool.buildings.com.br/​​

FUNDS DATA
Convidamos você a também conhecer o FUNDS DATA, a plataforma desenvolvida pela Buildings e Funds Explorer que beneficia investidores de fundos imobiliários pessoa física. Por meio de uma assinatura, os atuais e os novos investidores poderão navegar e pesquisar os fundos imobiliários e acessar dados dos imóveis que fazem parte dessa carteira. Para saber mais, acesse!
https://lp.fundsexplorer.com.br/funds…​ o Buildings

Mobile:
https://mobile.buildings.com.br/​​

Não esqueça de se inscrever em nosso canal, caso ainda não seja inscrito, e ativar as notificações, clicando no sininho. Acompanhe também a Buildings nas redes sociais:

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/buildingscompany/
Instagram: https://www.instagram.com/buildings.company/
Facebook: https://www.facebook.com/BuildingsBR/

Deixe uma resposta