APRENDA TUDO SOBRE FUNDOS IMOBILIÁRIOS (FII’s) | Fundos Imobiliários Ou Ações Qual Investir?

APRENDA TUDO SOBRE FUNDOS IMOBILIÁRIOS (FII’s) | Fundos Imobiliários Ou Ações Qual Investir?

APRENDA TUDO SOBRE FUNDOS IMOBILIÁRIOS (FII’s) | Fundos Imobiliários Ou Ações Qual Investir? No vídeo de hoje falaremos sobre os famosos fundos imobiliários (mais conhecidos como FII), descobrir se realmente vale a pena e se eles são melhores que imóveis!

00:00 Já deixa seu Like! 👍
00:45 Inscreva-se no canal! 👇
01:30 Compartilhe esse conteúdo!
02:30 Deixe nos comentários suas dúvidas e sugestões!

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

👨‍🏫 Aprenda a investir em ações e Fundos Imobiliários, análise fundamentalista de empresas, Renda fixa e muito mais! BUYANDHOLD
Segue: 🤙 http://bit.ly/Investindo-aos-30

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

VALUATION ATUALIZADOS 2021

ENBR3 ANÁLISE FUNDAMENTALISTA (ENERGIAS DO BRASIL) – https://youtu.be/Cs0K9rcpXzI​​

AERI3 ANÁLISE FUNDAMENTALISTA (AERIS ENERGY) – https://youtu.be/NwxYc7IChaU​

VVAR3 ANÁLISE FUNDAMENTALISTA (VIA VAREJO) – https://youtu.be/5VEpJMb5dUQ​

TAEE11 ANÁLISE FUNDAMENTALISTA (TAESA) – https://youtu.be/PXwfC25BW-w​

NGRD3 ANÁLISE FUNDAMENTALISTA (NEOGRID) – https://youtu.be/ulDSxP3BGb4​

TRPL4 ANÁLISE FUNDAMENTALISTA (ISA CTEEP) – https://youtu.be/eSALSC640sE

CSAN3 ANÁLISE FUNDAMENTALISTA (COSAN) – https://youtu.be/sDIIejF2c-U

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

📢 Resenhando3219 @dt~^#27$%

Com a queda constante da taxa de juros, os fundos imobiliários estão sendo a porta de entrada para o mundo dos investimentos em renda variável.
Desde de que você era criança provavelmente seus avós já diziam aos seus pais para investir em imóveis, nossos pais disseram o mesmo para nós. Até que um belo dia você ouviu que pode investir em imóveis com uma rentabilidade maior, pouco dinheiro e ainda ter isenção de imposto de renda no recebimento dos aluguéis com os Fundos Imobiliários. Mas afinal, o que são Fundos Imobiliários e como investir em imóveis através deste produto financeiro?
O Fundo Imobiliário (FII) é caracterizado pela reunião de investidores que formam uma sociedade com o objetivo de comprar ou construir algum tipo específico de imóvel. Logo, ao investir em fundos imobiliários você se torna proprietário de pequena parte de um ou de vários imóveis que compõem aquele fundo.
Ao adquirir uma cota de um FII você concordará em ceder a administração do prédio para um gestor profissional que tomará todas as medidas administrativas e de manutenção do edifício em nome dos cotistas do fundo. Esse gestor será remunerado com uma taxa que será descontada dos rendimentos do fundo imobiliário, FII.
Basicamente, Fundos Imobiliários são fundos de investimento de condomínio fechado, geridos por um administrador cujo objetivo é investir em ativos imobiliários como shoppings, galpões, imóveis residenciais, imóveis de varejo, lajes corporativas, entre outros, e que pode, também, investir em ativos de dívida imobiliária como LCI e CRI.
Ou seja, os investidores aportam os recursos no fundo e o fundo, administrado pelo gestor, investe em ativos imobiliários para obter os rendimentos proporcionados pelo ativo, através de aluguel, comercialização, etc.
Culturalmente, o brasileiro adora investir em imóveis e o primeiro problema enfrentado é o alto investimento inicial de um imóvel.
Pouco importa se você vai construir, comprar na planta ou comprar o imóvel pronto. Muitas pessoas podem levar anos para conseguir ter um imóvel como investimento ou como fonte de renda.
Na hora de gerar renda vem o próximo problema que é arranjar um bom locatário, ou para quem pensa em comprar e vender, conseguir um comprador para o imóvel.
Sem esquecer da burocracia envolvida para registrar o imóvel, transferir ou ainda dos impostos envolvidos com a propriedade, entre várias outras coisas. Estes problemas são todos resolvidos investindo em Fundos Imobiliários.
Ao comprar cotas de um fundo de investimento imobiliário, outra vantagem é receber rendimentos mensalmente, como nos aluguéis de imóveis. No caso do fundo, 95% DO LUCRO LÍQUIDO auferido são distribuídos aos cotistas.
Com os FII’s o investidor não precisa ter muito dinheiro para investir e lucrar com imóveis, graças a criação dos investimentos, hoje você pode ser sócio de um imóvel com apenas R$ 100,00. Se você está gostando da ideia desse vídeo, não se esqueça de deixar o joinha, se escrever no canal e ativar as notificações para receber os próximos vídeos.
Assim como as ações, os fundos imobiliários também são negociados por meio do home broker, por isso, também são entendidos como investimentos em renda variável. Dessa forma, para investir em fundos imobiliários, é necessário que você possua conta em uma corretora ou banco que tenha um home broker.
Para comprar cotas de um fundo você precisa digitar o ticker, ou código daquele fundo, da mesma forma que ocorre com ações. Esse código é formado por quatro letras maiúsculas, seguidas do número 11 (XXXX11).

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

📷 Nosso Instagram: https://www.instagram.com/resenhandoinvestimentos/

Produzido por David / Bruno

Deixe uma resposta