7 MOTIVOS PARA INVESTIR EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS l AUMENTE SUA RENDA PASSIVA

Há muito tempo o hábito de investimentos em imóveis está enraizado na cultura do brasileiro. Muito disso se deve à segurança, valorização dos imóveis ao longo do tempo e possibilidade de receber aluguéis mensalmente, buscando aumentar sua renda passiva.
No entanto, em 2009 surgiu uma opção de investimento na renda variável com as mesmas características e diversas vantagens em comparação aos os meios tradicionais de investimentos em imóveis, os fundos imobiliários.

Desde então o número de investidores em fundos imobiliários cresceu absurdamente no Brasil: entre 2009 e dezembro de 2020, este número saiu de 20 mil para mais de 1 milhão de investidores!

Neste vídeo, eu irei te mostrar 7 motivos pelos quais você DEVERIA investir em fundos imobiliários para aumentar a sua renda passiva.

O QUE SÃO FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Os Fundos Imobiliários, também conhecidos como FII’s, são basicamente fundos de investimentos que investem em propriedades físicas ou atividades relacionadas ao setor imobiliário.

Ao investir em fundos imobiliários, o cotista se torna “dono” de uma parte daqueles imóveis, e como tal, tem direito a receber uma parte do aluguel como renda passiva, caindo direto na sua conta corrente, sem tributação.

Existem 3 tipos de Fundos imobiliários que vou explicar brevemente pra vocês.

Fundos de Tijolo, Fundos de Papel e Fundos de fundos

Com as característica dos FIIS, mostro os 7 motivos pelos quais vale a pena investir em fundos imobiliários em 2021.

Sigam-nos no Instagram:
@moneytalks.oficial

Deixe uma resposta