4 PASSOS SIMPLES Para Escolher Fundos Imobiliários | 10 mil com Fii #2

4 PASSOS SIMPLES Para Escolher Fundos Imobiliários | 10 mil com Fii #2

https://www.youtube.com/watch?v=Fc-9_AzaxDs

Eu vou tem ensinar os 4 passos simples para escolher bons fundos imobiliários.
⭕EBOOK GRÁTIS: https://ajustesuasfinancas.com.br/manual_das_finanças
⭕AULA GRÁTIS: https://ajustesuasfinancas.com.br/aula-gratuita

✅ CONHEÇA O MÉTODO DESCOMPLICANDO FINANÇA: https://ajustesuasfinancas.com.br/metododescomplicandofinancas/

AULA 1 – 10 MIL COM FII: https://youtu.be/EGqjMUeg_U0
AULA 2 – 10 MIL COM FII: https://youtu.be/Fc-9_AzaxDs

VÍDEO CITADO:
*Fundos que mais pagam dividendos: https://youtu.be/k6DTgzwtCpY

🎥 SE INSCREVA NO CANAL AQUI:https://www.ajustesuasfincancas.com.br/youtube

🎬 MEUS MELHORES VÍDEOS

👉COMO INVESTIR EM AÇÕES: https://youtu.be/nU17OWwUNOM
👉COMPRAR TESOURO DIRETO PELO BANCO INTER:https://youtu.be/BtO_mRVPGrI
👉COMO JUNTAR DINHEIRO RÁPIDO: https://youtu.be/FitGS5hwyuQ
👉INVESTIR PELO BANCO INTER: https://youtu.be/quKOZy70K0w

Esse é o segundo vídeo da série 10 mil como fundos imobiliários e nesse vídeo você vai aprender quais são os 4 passos para escolher fundos imobiliários! São 4 fatores quantitativos básicos para você escolher fundos imobiliários em 2021.

Então, se você está perdido e querendo saber como escolher fundo imobiliário esse vídeo é tudo que você precisa. Lembrando que a escolha de fundos imobiliários não se resume a esses quatro pontos, mas somente com eles você já consegue investir tranquilamente.

O primeiro passo é analisar o valor patrimonial do fundo imobiliário. É através desse fator que você vai saber o tamanho do fundo. Inevitavelmente fundos grandes são bem geridos e as chances de você perder dinheiro com fundos com valor patrimonial superior a 700 milhões de reais reduzem muito. Por isso considero fundos com esse valor de mercado ideais para investidores iniciantes em fundos imobiliários.

O segundo passo é analisar a liquidez do fundo imobiliário. A liquides é o que mede o volume de negociações que o fundo tem. Através dela você reduz o risco de comprar um fundo imobiliário que é difícil de ser comprado e vendido.

A terceiro passo é analisar o dividend yield. Aqui você consegue verificar se o fundo imobiliário é rentável ou não. O dividend yield é a relação entre a quantidade de dividendos distribuídos nos últimos doze meses dividido pelo valor da cota vezes 100. Esse é um bom parâmetro para saber se o fundo é um bom pagador de lucros, mas não é a única métrica a ser analisada.

O quarto passo é verificar o p/vpa que é a métrica que mede se o fundo imobiliário está cato ou barato.

Esses são os quatro passos de como escolher fundos imobiliários, somente com essas métricas você já consegue escolher fiis de qualidade.

Lembrando que esse é o segundo vídeo da séria 10 mil como fii. Nessa série eu vou te levar do absoluto zero até os 10 mil reais investidos em FII. Eu vou investir o meu próprio dinheiro e colocar a minha pele em risco para mostrar para você como investir em fundos imobiliários e como escolher os melhores fundos imobiliários.

Para não perder os próximos vídeos da série, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos valeu! https://youtu.be/Fc-9_AzaxDs

✅ CONHEÇA O MÉTODO DESCOMPLICANDO FINANÇA: https://ajustesuasfinancas.com.br/metododescomplicandofinancas/

⚠️⚠️ATENÇÃO⚠️⚠️
ESTE CONTEÚDO TEM CARÁTER 100% EDUCATIVO E NÃO REPRESENTA RECOMENDAÇÃO DE COMPRA OU VENDA DE QUALQUER ATIVO MOBILIÁRIO.
AO INVESTIR VOCÊ DEVE TER CIÊNCIA DE QUE TODO INVESTIMENTO ENVOLVE RISCOS E PODE CAUSAR PERDAS FINANCEIRAS AO INVESTIDOR.

Deixe uma resposta