4 Melhores INVESTIMENTOS pra quem está Começando na Bolsa de Valores

4 Melhores INVESTIMENTOS pra quem está Começando na Bolsa de Valores

https://www.youtube.com/watch?v=cagGXQSjuXQ

Seja bem vindo ao meu canal! Se inscreva para ter acesso a muito conteúdo legal sobre o mercado financeiro. Notícias diários sobre o mercado e vídeos pra quem quer fazer bons investimentos!

Instagram
https://www.instagram.com/investe_hoje_oficial/

COMO INVESTIR – Na Bolsa de Valores – AÇÕES e FUNDOS IMOBILIÁRIOS
https://go.hotmart.com/A43569729T

PLANILHA DE INVESTIMENTOS – Gerencie todas as suas Ações e Fii’s
https://go.hotmart.com/J43585895K

4 Melhores INVESTIMENTOS pra quem está Começando

Investimento em metais preciosos
Investir em metais preciosos, principalmente ouro, pode não ser uma das opções mais comuns, mas é uma escolha muito segura e lucrativa.

Há algo muito gratificante em investir em ouro ou metais preciosos, pois são ativos tangíveis. O caso é contrário às ações e outras opções em que você só vê isso no registro e só sentirá seu valor mais tarde, quando retirar seus lucros da negociação.

No entanto, lembre-se de que, como um iniciante, você deve conduzir sua própria pesquisa para compreender totalmente os métodos e procedimentos.

Investir em ouro e outros metais preciosos sempre foi uma das opções mais seguras para os comerciantes por estes motivos:

Ouro é dinheiro, então você tem a garantia de que ele sempre estará em demanda enquanto houver moeda.
O ouro pode ser transformado em muitos outros ativos valiosos além do dinheiro, como joias.
O valor do ouro aumenta mesmo quando o valor de outros ativos cai.
O ouro é fácil de armazenar, pois você pode mantê-lo em bancos por um custo mínimo.
O ouro protege seus investimentos contra a inflação.

Compra de ações ou ações da empresa
Comprar ações ou ações de uma empresa é uma das opções de investimento mais comuns para iniciantes. Especialmente se você está começando com uma pequena quantidade, existem muitas empresas que oferecem tarifas mais baratas.

Nestes tempos difíceis da economia, novas empresas surgem no mercado e tornam-se elegíveis para compra. Os investidores geralmente compram essas ações a um preço muito barato e as vendem com lucro. Mesmo em tempos difíceis, esses tipos de ações permanecem acessíveis e podem proporcionar um excelente retorno sobre o investimento inicial.

Ao comprar ações ou ações de empresas, no entanto, você precisa aprender a jogar o jogo de negociação. Dessa forma, você saberá quando comprar e vender estrategicamente suas ações para obter os melhores retornos. Se não souber por onde começar, você também pode contratar um consultor ou uma corretora financeira para obter informações.

Os ETFs são instrumentos financeiros de investimento, graças aos quais os negociadores podem gerir activos, a partir de diferentes sectores do mercado, a partir do conforto das suas contas. Os ETFs consistem num conjunto de activos (matérias-primas, acções, obrigações e outros activos) que são comprados e vendidos como uma única acção. Consequentemente, aquando da compra de uma acção ETF, o investidor obtém uma percentagem proporcional, no conjunto de vários activos, e investe em todo o segmento do mercado.

O mercado ETF está a crescer e a expandir-se. O crescimento anual projetado é de 15% a 30%. Aquando da negociação de ETFs, os negociadores obtêm excelentes oportunidades para diversificar os seus portfólios de investimento.

Poderá dizer que alguns ETFs são melhores para trading do que outros. Depende inteiramente de uma estratégia de trading em particular, dos objetivos do trader e da sua atitude face aos riscos. Os traders conservadores preferem os ETFs com menores riscos e rendimentos estáveis, enquando os mais ambiciosos lidam com os ativos mais arriscados que poderão render mais lucro, mas causarem menos perdas, ao mesmo tempo. Para os iniciantes, faz sentido decidir a favor de vários ETFs bem conhecidos com excelente diversificação, que estão ligados aos índices de mercado mundiais.

Os fundos imobiliários são uma opção interessante para quem tem interesse em viver de renda. Um dos maiores atrativos desse tipo de aplicação é que o investidor pode adquirir cotas de fundos que detêm shoppings centers, edifícios comerciais de grande porte e outros empreendimentos imobiliários de sucesso por valores muito mais acessíveis.

Entre as principais vantagens para quem aprende a investir nestes fundos, está a exposição imobiliária diversificada, que reduz os riscos de vacância (desocupação do imóvel) e de deterioração imobiliária em certa região. A gestão profissional é outro ponto atrativo, já que existe uma pessoa especializada analisando o mercado, sempre de olho nas melhores oportunidades.

A questão tributária também é um diferencial importante. Isso porque, enquanto sobre os rendimentos provenientes de aluguéis de imóveis físicos há a incidência do Imposto de Renda, por meio dos fundos imobiliários os investidores pessoa física são isentos de IR nos dividendos recebidos. É preciso pagar IR apenas sobre a eventual valorização das cotas dos fundos imobiliários negociados em Bolsa, no mês seguinte à venda dos ativos.

Deixe uma resposta