Olá pessoal! Hoje eu trago 11 fundos imobiliários que ainda estão baratos de acordo com os fundamentos! Você tem algum deles?
#RECT11 #SDIL11 #XPIN11 #MORE11 #VIFI11 #BPFF11 #BTCR11 #GGCR11
Entre no nosso Grupo EXCLUSIVO e GRATUITO do Telegram: https://t.me/GEacoesefiis
Conheça nosso novo parceiro, a Yep Capital, acesse: https://yep.capital
Conhecem o Guia do Investidor? Não? eles possuem um comparador de ações e uma agenda de dividendos! Acesse: https://guiadoinvestidor.com.br
Fundo de investimento imobiliário (“FII”) é uma comunhão de recursos destinados à aplicação em empreendimentos imobiliários. O FII é constituído sob a forma de um condomínio fechado, sendo dividido em cotas, que representam parcelas ideais do seu patrimônio.
O investidor pode adquirir cotas de um FII através da subscrição e integralização de cotas no mercado primário, ou através da aquisição de cotas no mercado secundário. Nas operações realizadas no mercado primário, os recursos utilizados pelo investidor para integralização das cotas são diretamente direcionados ao patrimônio do FII. Já nas operações no mercado secundário, um investidor adquire de outro investidor uma cota já emitida pelo FII.
Os recursos captados pelos FIIs devem ser destinados a empreendimentos imobiliários. A Instrução CVM 472, que regulamenta os FIIs, dispõe que os recursos captados pelos FII podem ser aplicados na aquisição de uma série de ativos imobiliários, dentre os quais, direitos reais sobre imóveis (para fins de locação comercial, residencial ou industrial, por exemplo), as ações e debêntures de empresas do setor imobiliário, certificado de potencial adicional de construção (CEPAC), letras hipotecárias, letras de créditos imobiliários, cotas de outros fundos de investimentos imobiliários, dentre outros ativos.
DISCLAIMER: O conteúdo disponibilizado neste canal não sugere qualquer tipo de recomendação de compra e venda de ativos e/ou valores mobiliários, sendo de única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão.