100 mil reais em fundos imobiliários (QUANTO RECEBO DE DIVIDENDOS???)

100 mil reais em fundos imobiliários (QUANTO RECEBO DE DIVIDENDOS???)

Quanto rende R$ 100 MIL em FUNDOS IMOBILIÁRIOS (Fiis)?! Quanto receberia de DIVIDENDOS por mês?

Se você quer aprender a investir do absoluto Zero ao avançado, clica nesse link. 💸 Conteúdo Exclusivo http://bit.ly/Conteud0Exclusivo

✅ Manda sua dúvida lá no meu Instagram @guilherme.othon
👉 Se inscreva no canal: http://bit.ly/meiamilhayoutube

✅ Caso você queira investir em REIT”s segue o link da corretora PASSFOLIO que eu utilizo ( Caso você comece a Investir por esse link, você GANHA uma cota de REIT ou de uma STOCK totalmente de graça )
https://passfolio.us/join?u=guilhermeo6648

Quanto você acha que rende um fundo imobiliário? Neste vídeo vou mostrar quanto receberia se investisse R$100.000 em Fiis e quanto receberia mensalmente em dividendos. Algumas pessoas acham que para viver de renda com fiis basta juntar pouco dinheiro, mas não é bem assim. Para aumentar rendimento mensal dos fundos imobiliários, ao longo de vários anos você deve aportar e reinvestir os dividendos, para que o juros compostos consigam agir e multiplicar o seu patrimônio em Fiis. Também é importante que você diversifique seu patrimônio aumentando a segurança da sua carteira e é importante saber analisar os Fundos Imobiliários, aqui no canal tem vídeos mostrando como você analisa e como você pode comprar seus FIIS. Lembrando que utilizei esses FIIS como exemplo, HGLG11,IRDM11,KNRI11 e um REIT Realty Income, mas você pode escolher outros que distribuem mais dividendos como, TORD11, MXRF11 e BCFF11. Vem comigo no vídeo que você vai entender tudo!

Quaisquer declarações descritas no site ou canal, conteúdos e ofertas são meu ponto de vista e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho. Lembrando que o conteúdo do vídeo não é nenhuma indicação de compra ou venda de ativos o intuito desse vídeo é passar um conhecimento para que você analise e tome suas próprias decisões de acordo com a sua realidade.

Você é o único responsável por suas ações e seus resultados dependem de fatores pessoais, incluindo a sua habilidade, conhecimento, dedicação e resiliência.

Grande abraço, Guilherme Othon

00:00 : Me segue lá no instagram @guilherme.othon
00:20 : Se inscreve no canal!!

Deixe uma resposta