TOP 3 Fundos imobiliários de Shopping | VEJA os Melhores Fundos Imobiliários de Shopping 2021

https://www.youtube.com/watch?v=nnZ2MrNBTak

Veja agora o TOP 3 fundos imobiliários de shopping!

📚Controle seus Investimentos – Planilha📚: bit.ly/planilha_viscari

💰📚eBook 📚 para aprender a investir em Fundos Imobiliários: http://bit.ly/ebook_fii_investidor-qualificado
💰📚CURSO aprenda a investir em ações: http://bit.ly/curso_online_ações
💰📚eBook 📚 para aprender a investir em ações: https://bit.ly/guia_do_holder
💰📚eBook 📚 para aprender a investir no exterior: http://bit.ly/guia_holder_exterior

🎥 MXRF11 Vale a pena? (2021) 👉🏻 https://youtu.be/1lbfIpQf574
🌐 Compartilhe este vídeo 👉🏻 https://youtu.be/nnZ2MrNBTak

🛑 Veja também:

🎥 RECT11 Vale a pena? (2021) 👉🏻 https://youtu.be/m2EPI9wRAq4
🎥 BCFF11 Vale a pena? (2021) 👉🏻 https://youtu.be/VeN0SNuQbZM

🛑💲📚 Livros que mudaram a minha vida 📚💲🛑

📚 Os segredos da mente milionária📚 👉🏻 https://amzn.to/2M8AgUg
📚Investindo em Ações no Longo Prazo📚👉🏻 https://amzn.to/3t5498O
📚Antifrágil📚 👉🏻 https://amzn.to/3qRG4QA
📚Como fazer amigos e influenciar pessoas📚 👉🏻 https://amzn.to/2M9Qg8v

Vamos para o TOP 3
O XPML11 atualmente é o segundo maior fundo deste segmento do mercado em termos de valor patrimonial.

Ele objetiva a obtenção de renda por meio da exploração imobiliária de shopping centers, bem como o ganho de capital, mediante a compra e venda destes ativos.

Ele é gerido pela Xp e administrado pelo BTG Pactual.

Representa 2,39% do ifix.

Tem uma ótima liquidez, com mais de 41 mil negociações por dia, movimentando uma média de 7 milhões de reais diariamente.

Atualmente, a carteira imobiliária do Fundo é composta por 12 ativos, os quais possuem, em conjunto, uma ABL de aproximadamente 364 mil m² e aproximadamente 1.800 lojas.

Ele está na nossa lista por conter excelentes ativos em portfólio e especialmente por ser gerido pela XP, uma das melhores gestoras do mercado.

Na minha opinião, o XPML11 não está em melhor colocação nesta lista porque possui taxas que não me agradam muito, mas de qualquer forma, apenas isso não me faria colocar ou tirar ele da minha carteira.

O VISC11 é um fundo da vinci partners. E é administrado pela BRL TRUST

Ele tem como objetivo investir em shoppings localizados em centros urbanos, onde a escassez e o preço de terrenos são uma barreira natural para o desenvolvimento de novos concorrentes; que sejam localizados em cidades com mais de 250.000 habitantes, com área bruta comercializável superior a 15.000 m² e empreendimentos que apresentem potencial de crescimento real de seus resultados.

Foi constituído em novembro de 2017, ou seja, é um fundo relativamente novo no mercado.

Atualmente, conta com mais de 188 mil investidores.

Ele está em 2 lugar na nossa lista por conter ótimos empreendimentos, e uma excelente diversificação, contando com 15 shoppings em 10 estados diferentes. Além disso, a sua gestão é muito competente. A Vinci foi criada em 2009 e apresenta um corpo muito qualificado de profissionais.

Inclusive, de acordo com o Fato Relevante de 30/07/20, o Gestor voluntariamente decidiu reverter ao Fundo 33% de sua remuneração até junho de 2021 em regime caixa, o que representa uma redução equivalente a 30% do valor total pago a título de Taxa de Administração durante esse período.

E o primeiro fundo do nosso TOP3, é um fundo Administrado e gerido pela Hedge investments.

É o fundo mais antigo do segmento. Foi constituído em novembro de 2006 e já realizou 8ª emissões desde esta data.

Ele conta com mais de 88 mil cotistas atualmente. Representa 2.42% do ifix e tem uma liquidez de mais de 8 mil negociações por dia.

Estamos falando do HGBS11.
Ele tem como objetivo “auferir rendimentos pela aquisição e exploração de participações em shopping centers construídos e em operação com pelo menos 15.000 m² de área bruta locável (ABL), localizados em regiões com, no mínimo, 500 mil habitantes e administrados por empresas especializadas, atuando de forma ativa na gestão da carteira de investimentos.” Fonte: hedge investments.

Ele está em 1 lugar na nossa lista por conter excelentes ativos, as menores taxas cobradas se comparados a outros fundos do mesmo segmento, e pela gestora.

A Hedge investiments foi a responsável pela estruturação da área de investimentos imobiliários na Hedging-Griffo em 2003, posteriormente Credit Suisse Hedging-Griffo, onde foi pioneira na criação e gestão de diversos produtos, como fundos nos segmentos de varejo, lajes corporativas, condomínios logísticos industriais, recebíveis, fundos de fundos, dentre outros. E após 14 anos juntos e um track record de sucesso, em 2017 foi dado início às atividades imobiliárias da Hedge Investments.

Se inscreva no canal e se torne um investidor qualificado!

Deixe uma resposta