Província na Itália oferece R$ 600 mil para quem se mudar para casas abandonadas

A região norte da Itália, conhecida como Trentino, ou oficialmente a Província Autônoma de Trento, pagará a residentes da Itália ou italianos vivendo no exterior para reformar uma das muitas casas abandonadas na região onde os Dolomitas encontram os Alpes.

As 33 cidades consideradas para este projeto, que devem receber aprovação final nas próximas semanas, estão todas à beira da extinção, com o número de casas vazias e abandonadas superando aquelas habitadas.
————-
Não fique de fora das últimas novidades e análises financeiras! Acompanhe o InfoMoney no site e em todas as nossas redes sociais. Siga-nos no Instagram, TikTok, Twitter, YouTube, Facebook, Bluesky, Threads e Kwai para ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo.
InfoMoney, há 25 anos levando informações que valem dinheiro

Deixe uma resposta