Milhares de pessoas tiveram que deixar suas casas em Jacarta, capital da Indonésia, e suas cidades vizinhas, nesta terça, 4 de março, depois que enchentes inundaram a região. Segundo autoridades locais, as chuvas fortes, que caem desde segunda e que devem continuar nos próximos dias, provocaram enchentes de até três metros de altura. Mais de 1000 casas foram inundadas e algumas estradas bloqueadas.
A mídia local relatou que as águas também inundaram um hospital na cidade oriental de Bekasi. A área metropolitana da Grande Jacarta, lar de mais de 30 milhões de pessoas, é regularmente atingida por enchentes. Mas vários meios de comunicação locais relataram que a situação atual, particularmente em Bekasi, foi a pior desde 2020.
————-
Não fique de fora das últimas novidades e análises financeiras! Acompanhe o InfoMoney no site e em todas as nossas redes sociais. Siga-nos no Instagram, TikTok, Twitter, YouTube, Facebook, Bluesky, Threads e Kwai para ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo.
InfoMoney, há 25 anos levando informações que valem dinheiro
Tenha controle dos seus gastos com esta planilha gratuita do InfoMoney.
Baixe grátis aqui: https://inf.money/HkKzU8QXye