No Radar desta quarta-feira, Henrique Esteter analisa o desempenho da WEG (WEGE3), que apresentou lucro 23,5% maior no trimestre, levando a ação a subir no pregão desta manhã.
No exterior, um movimento da Rússia gera mais instabilidade na Europa: o Kremlin cortou o fornecimento de gás natural para a Polônia e a Bulgária, promovendo uma disparada nos preços da commodity.
Na nossa Bolsa, destaque para o pagamento de dividendos de R$ 2,68 por ação da Wilson Sons (PORT3); pagamento bilionário recebido pela Petrobras (PETR3;PETR4) da Total Energies; e mudança no conselho da Via (VIIA3).
00:00 – Início e resumo das notícias
03:29 – Panorama do Dia
10:04 – Mercados
15:33 – Giro Internacional: Rússia corta fornecimento de gás para Polônia e Bulgária e preços disparam
20:13 – Radar Corporativo: WEG – (WEGE3)
25:50 – Radar Corporativo: Wilson Sons (PORT3)
26:42 – Radar Corporativo: Petrobras (PETR3;PETR4)
28:15 – Radar Corporativo: Via (VIIA3)
#WEG #WEGE3 #LUCRO
——————————————————————————–
ROTEIRO e APRESENTAÇÃO
HENRIQUE ESTETER
EDITORA DE MERCADOS
LARA RIZÉRIO
DIREÇÃO DE IMAGEM
FABIO TEIXEIRA
LAYON FIDEL
HENRIQUE DONADIO
COORDENADORA DE AUDIOVISUAL | INFOMONEY
STEPHANIE LOTUFO
EDITORA-CHEFE | INFOMONEY
GIULIANA NAPOLITANO
CEO | INFOMONEY
SERGIO GWERCMAN
——————————————————————————–
—–
Baixe o IM+, novo app do InfoMoney. Faça a gestão dos seus gastos e ganhos, controle seus investimentos e tenha acesso a todo conteúdo e notícias do site. Tudo em um único lugar! https://infomoney.onelink.me/Mmb2/e8e34cb6
Junte-se ao canal do InfoMoney no Telegram e receba notícias em tempo real e conteúdos exclusivos: https://t.me/infomoney_noticias
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: http://inf.money/newsletterdiaria