A Polícia Federal faz, nesta sexta, mais uma operação contra um suspeito de chefiar organização criminosa que cometeu fraudes contra o INSS. O prejuízo estimado supera os R$ 6 milhões. O objetivo da segunda fase da Operação Rábula é sequestrar imóveis do alvo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no valor total de R$ 1,5 milhão. A primeira fase da operação foi desencadeada em setembro. O grupo usava nomes fictícios para sacar mensalmente o BPC, que é destinados a idosos de baixa renda.
Outras informações:
==========
INGRESSOS NFL
⌛Últimos dias para pedir seu Cartão XP e garantir seu ingresso na pré-venda
📆A pré-venda exclusiva Cartão XP do NFL São Paulo Game começa na próxima segunda-feira, dia 10.
🏈Portanto, você tem apenas mais alguns dias para abrir sua conta, pedir seu Cartão XP e garantir sua presença no jogo mais aguardado do ano:
https://lp.xpi.com.br/NFL-xp?utm_source=infomoney&utm_medium=youtube&utm_campaign=nfl
————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/