Gabriela Costa – Head de Distribuição Institucional e RI de FIIs e Rafaela Vitoria, CFA – Economista-Chefe do Banco Inter, explicam como funcionam os fundos imobiliários passivos com estratégias divididas entre “papel” (IFI-D) e “tijolo” (IFI-E).
Banco Inter, antigo Banco Intermedium, é um banco múltiplo brasileiro sediado na cidade de Belo Horizonte. Caracteriza-se por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil, e pela ausência de taxas sobre serviços básicos.
Toda sexta-feira, às 15h, Arthur Vieira recebe convidados e ajuda você a entender melhor como funcionam os FIIs (Fundos Imobiliários) e por que você deve investir neles.
➡️ Não perca nenhuma live! Cadastre-se e envie sua pergunta: https://bit.ly/320VYgY
➡️ Inscreva-se para o novo curso completo sobre FIIs com o Arthur Vieira. VAGAS LIMITADAS: https://bit.ly/curso-fiis-arthur
– E tem mais: quer fazer parte do nosso canal no Telegram para receber notícias em tempo real? Acesse https://t.me/exame_investpro
– Já para conhecer todas as todas as assinaturas da plataforma de análises de investimentos da EXAME clique em http://bit.ly/invespro-exame
_____________________________
Abra sua conta grátis no BTG Pactual Digital e comece a investir hoje mesmo: https://bit.ly/FIIContaBTG