Masterclass Sobre Bitcoin: https://youtu.be/-6g3i_fNZwY
Se inscreva para o desafio “O Sobrevivente”: http://bit.ly/ytb_OSobrevivente
Amanhã, dia 01/07/2021, às 20h, darei uma aula gratuita, que faz parte do curso Viver de Renda e cujo tema será Bitcoin, aqui no canal do YouTube.
O assunto do vídeo de hoje é a queda dos Fundos Imobiliários (FIIs) em função da proposta de Reforma Tributária apresentada pelo Ministério da Economia na sexta-feira passada, dia 25/06/2021.
Uma das mudanças apresentadas é o início da tributação sobre os rendimentos dos fundos imobiliários, cuja alíquota ainda será discutida no Congresso, mas é veiculada a hipótese de que possa ser 15%.
Essa realização nos Fundos Imobiliários é, na minha opinião, um movimento natural, dado que existe a expectativa de que os FIIs venham a render menos no futuro caso a proposta de tributação de seus rendimentos seja aprovada.
A questão principal é se o mercado já adequou os preços corretamente para essa nova realidade, ou se o movimento de queda tende a persistir no futuro.
Caso queira saber a minha opinião sobre o assunto, e se essa pode ser uma boa oportunidade para fazer aportes em FIIs, não deixe de assistir ao vídeo.
E se você se interessou pelo assunto de leilão de imóveis, citado no início do vídeo, segue o perfil do Instagram da minha irmã: https://www.instagram.com/priscilaperini_/