O ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, afirmou neste domingo, 16 de março, durante uma manifestação na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que não fugirá do Brasil diante das investigações sobre sua suposta tentativa de golpe de Estado.
Em seu discurso, Bolsonaro defendeu a anistia para os condenados pelos atos de vandalismo ocorridos em 8 de janeiro de 2023. Bolsonaro, que atualmente está inelegível, disse ainda que as acusações contra ele são injustas e que, por estar nos Estados Unidos na data dos eventos, não poderia ter participado de uma suposta trama para impedir a posse de Lula.
A manifestação contou com a presença de quatro governadores, incluindo Tarcísio de Freitas, do Republicanos, que também defendeu a aprovação do projeto de lei de anistia no Congresso. Durante o ato, os manifestantes exibiram mensagens de apoio ao ex-presidente e críticas ao governo atual.
#bolsonaro #investigação #manifestações
————-
Não fique de fora das últimas novidades e análises financeiras! Acompanhe o InfoMoney no site e em todas as nossas redes sociais. Siga-nos no Instagram, TikTok, Twitter, YouTube, Facebook, Bluesky, Threads e Kwai para ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo.
InfoMoney, há 25 anos levando informações que valem dinheiro