Me dê 30 minutos por dia, durante 21 dias, que eu vou te ajudar a criar um novo salário. No dia 15 de abril, às 20h, eu vou fazer uma live 100% gratuita te explicando melhor. Para participar da live é simples: clica no link abaixo e entre agora para um grupo VIP de Soberanos.
Link: https://lp.nextresearch.com.br/plano-emergencial
Nesse vídeo eu falo sobre a crise envolvendo as tarifas do Trump e o Brasil. Você vai ver, em uma análise rápida, como o Brasil acaba perdendo nessa balança comercial e como você acaba pagando essa conta no final.
No vídeo eu também te do dicas para você usar essa crise para ganhar dinheiro. Você vai entender o que é o mercado financeiro e como trabalhar no mercado financeiro usando esse caos. A minha ideia é te entregar um plano de ação te mostrando como operar no mercado financeiro e como começar no mercado financeiro, mesmo que você esteja começando do zero.
Nesse canal você também descobre coisas como: qual investimento rende mais, o que é o investimento no CDB, qual investimento mais seguro para se fazer, qual rendimento rende mais de 1 ao mês, o melhor investimento para iniciantes, qual é o investimento sem imposto de renda, qual é o investimento com liquidez diária e muito mais.
Além disso, eu quero te ensinar o que são ações, como comprar ações, onde investi em ações, tudo sobre as ações da vale, ações da Petrobrás, ações da Magalu, ações do banco do Brasil, ações da Eletrobrás, ações do Bradesco e muito mais.
Tudo fazendo investimento na XP e em outros bancos. Deixe seu like, se inscreva no canal para você não perder nenhuma dica.