“Assumo toda a responsabilidade”, diz CEO da Jeju Air

Autoridades na Coreia do Sul confirmaram que 179 pessoas morreram e apenas duas sobreviveram ao acidente aéreo deste domingo, dia 29 de dezembro. Um Boeing 737-800 da Jeju Air, com 181 pessoas a bordo, bateu em um muro durante o pouso no Aeroporto Internacional de Muan, e explodiu. Os sobreviventes são da tripulação, foram resgatados com vida e estão hospitalizados.

O acidente ocorreu quando o voo, vindo de Bangkok, enfrentou problemas no trem de pouso. Em resposta à tragédia, o presidente interino da Coreia do Sul, Choi Sang-mok, anunciou um luto nacional de sete dias. Em uma reunião de emergência, ele expressou suas condolências e informou que altares memoriais serão construídos em várias cidades para honrar as vítimas.

O CEO da Jeju Air, Kim E-bae, pediu desculpas pelo acidente e assumiu toda a responsabilidade pela tragédia, afirmando que a causa ainda será investigada. A companhia aérea mobilizou cerca de 260 funcionários para prestar assistência às famílias e colaborar nas investigações.

Outras informações:

————-
Tenha controle dos seus gastos com esta planilha gratuita do InfoMoney.
Baixe grátis aqui: https://inf.money/HkKzU8QXye

Deixe uma resposta