VALE3 em queda após divulgar produção; Bitcoin atinge máxima histórica; e fusão Infomoney + Fliper

No Radar desta quarta-feira, Pietra Guerra recebe o analista de Commodities da Encore Asset, João Lorenzi, para discutir o impacto do relatório de produção divulgado ontem pela Vale (VALE3). De acordo com o documento, a empresa apresentou alta de 0,8% na produção de minério de ferro, em comparação com o terceiro trimestre do ano passado. Vamos entender como isso afeta as ações da mineradora.
Na Bolsa, a cautela continua dominando os investidores, que seguem de olho no contexto político. Apesar do recuo do governo em relação ao Auxílio Brasil, o mercado permanece apreensivo com a possibilidade de um furo no teto de gastos para o ano que vem.
Nas notícias internacionais, Pietra fala sobre a estreia bem sucedida do primeiro fundo indexado ao bitcoin – que atingiu a máxima histórica hoje – em Wall Street e da reversão do prejuízo da United Airlines. Será que é sinal de que as aéreas estão voltando?
No Radar Corporativo: Petrobras (PETR3; PETR4) sinaliza que não vai conseguir suprir demanda por combustíveis em novembro; Carrefour (CRFB3) divulga resultados preliminares em linha com as expectativas; e Positivo (POSI3) vai fornecer novas urnas eletrônicas ao TSE. E a gente também conta tudo sobre a fusão do Infomoney com a Fliper, movimento que vai dar origem à im+. #Radar #VALE3 #PETR4 #infomoney

00:00 – Início e resumo das notícias
02:19 – VALE3 em queda após divulgar produção
20:38 – Mercado
27:48 – Giro internacional
32:35 – Radar Corporativo: PETROBRAS
35:14 – Radar Corporativo: CARREFOUR
38:11 – Radar Corporativo: ELETROBRAS
39:31 – Radar Corporativo: POSITIVO
40:28 – Radar Corporativo: IM+
42:29 – Dúvidas

InfoMoney e Fliper anunciam fusão e formam o im+, nova plataforma digital

 
———————————————————————————
ROTEIRO e APRESENTAÇÃO
PIETRA GUERRA

EDITORA DE MERCADOS
LARA RIZÉRIO

DIREÇÃO
FELIPE MARTINI

DIREÇÃO DE IMAGEM
FABIO TEIXEIRA
 
MOTION-GRAPHICS
HENRIQUE DONADIO
 
COORDENADORA DE AUDIOVISUAL | INFOMONEY
STEPHANIE LOTUFO
 
EDITORA-CHEFE | INFOMONEY
GIULIANA NAPOLITANO
 
CEO | INFOMONEY
SERGIO GWERCMAN
——————————————————————————–

—–
Junte-se ao canal do InfoMoney no Telegram e receba notícias em tempo real e conteúdos exclusivos: https://t.me/infomoney_noticias

Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: http://inf.money/newsletterdiaria

Deixe uma resposta