Líbano: familiares confirmam morte de jovem brasileira

Bombardeios israelenses podem ter feito mais uma vítima brasileira: uma adolescente de 16 anos. Segundo relatos da família da jovem, ela estava fugindo de uma área sob ataque e teria morrido depois de voltar à sua casa em busca de material escolar e roupas. O pai dela também teria sido morto.

O Itamaraty ainda não confirmou oficialmente essas mortes. E mesmo com o aeroporto de Beirute ainda aberto para voos comerciais, o governo brasileiro está estudando a possibilidade de dar assistência para retirar brasileiros da região. Na quarta-feira, um adolescente de 15 anos também foi morto em bombardeios na região do Vale do Bekaa, a 30 km de Beirute. Ele era filho de um paraguaio, que também faleceu nas explosões.

Enquanto isso, o presidente Lula, em discurso na ONU, condenou os ataques e lembrou o número trágico de mortos desde o início desse conflito. E afirmou que a embaixada do Brasil no Líbano está prestando todo o suporte necessário para a comunidade brasileira.

Outras informações:

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/

Deixe uma resposta