6 ações de dividendos para comprar em maio; Engie (EGIE3) é a nova nova líder e quase unanimidade

O índice de dividendos da B3 (Idiv) registrou alta de 3,9% em abril, fechando em 7.128 pontos e praticamente zerando a perda acumulada no ano – que agora é de apenas 0,3%.

Com a política fiscal, balanços do primeiro trimestre e juros no radar, as carteiras recomendadas de dividendos para maio trouxeram mudanças relevantes: a elétrica Engie (EGIE3) assumiu a liderança entre as ações mais indicadas, desbancando a Vale (VALE3), a mais recomendada por mais de um ano.

Outra novidade é a volta da Telefônica Brasil (VIVT3) à lista de destaques, após ter ficado de fora em abril.

Todo mês, o InfoMoney mostra quais são as ações mais citadas pelas corretoras e casas de análise para estratégias de renda passiva. Nós compilamos os papéis mais presentes nas carteiras recomendadas de dividendos de dez instituições.

Confira no vídeo quais foram as 6 campeãs de maio!

Veja detalhes sobre cada ação na reportagem publicada no InfoMoney:

00:00 – Início
01:07 – Vale (VALE3)
02:14 – Engie (EGIE3)
03:03 – Banco do Brasil (BBAS3)
03:52 – Telefônica (VIVT3)
04:39 – Auren (AURE3)
05:22 – Itaú Unibanco (ITUB4)
————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/

Deixe uma resposta